A OC Publicidade, empresa de Marketing Digital especializada no mercado vidreiro e responsável pelo desenvolvimento da Vidro Impresso, um dos principais veículos de comunicação para vidraceiros, teve parceria confirmada com a Glass South America. Diogo Ortiz, publicitário, fundador e diretor comercial da OC Publicidade, que possui 14 anos de experiência no ramo, será o responsável por ministrar a palestra o com o tema “Como usar a tecnologia a favor do setor vidreiro”.
A apresentação tem como objetivo demonstrar ao vidraceiro as mudanças de tecnologia do mercado e como se adaptar a elas, além das diversas ferramentas na internet que o profissional tem à sua disposição para divulgar e gerenciar o seu negócio, otimizando o seu tempo para lucrar mais.
Conheça a Glass South America:
A Glass South America é o evento mais importante do setor vidreiro em toda a América Latina O encontro acontece tradicionalmente a cada dois anos e reúne profissionais do setor que buscam informações e novidades, além de um grande número de fornecedores.
Mais de 200 marcas expositoras apresentam seus produtos nos segmentos de vidro, ferragens, acessórios, equipamentos e softwares, entre outros.
A feira recebe dezenas de milhares de visitantes em São paulo entre os dias 29 de junho a 02 de julho de 2022, em um espaço de cerca de 25.000 mil metros quadrados. Para mais informações e credenciamento, acesse: www.glassexpo.com.br
Acompanhe o blog da OC Publicidade para ficar por dentro das novidades!
Deixe um comentário